A desvalorização e a falta de investimento nos Comitês de Bacia no Rio Grande do Sul comprometem sua capacidade de lidar com questões hídricas e ambientais, prejudicando a prevenção de desastres e a gestão responsável dos recursos naturais no estado.
Essa é a pauta abordada na coluna Engenharia em Foco, publicada pelo jornal Correio do Povo dessa segunda-feira (16).
No texto, o SENGE destaca que os Comitês de Bacia no Rio Grande do Sul, considerados “parlamentos das águas,” estão sofrendo com desvalorização e falta de investimento, o que prejudica sua capacidade de gerenciar questões hídricas e ambientais, incluindo a prevenção de desastres.
Aproveite os descontos e promoções exclusivas para sócios do SENGE na compra de equipamentos, periféricos e serviços da DELL Technologies.
Uma entidade forte, protagonista de uma jornada de inúmeras lutas e conquistas. Faça o download do livro e conheça essa história!
Quer ter acesso a cursos pensados para profissionais da Engenharia com super descontos? Preencha seus dados a seguir para que possa entrar em contato com você:
Para realizar a sua inscrição, ao preencher o formulário a seguir, escolha o seu perfil:
Informe o seu e-mail para receber atualizações sobre nossos cursos e eventos:
Ao fornecer seu dados você concorda com a nossa política de privacidade e a maneira como eles serão tratados. Para consulta clique aqui
Se você tem interesse de se associar ao SENGE ou gostaria de mais informações sobre os benefícios da associação, preencha seus dados a seguir para que possa entrar em contato com você:
Ao fornecer seu dados você concorda com a nossa política de privacidade e a maneira como eles serão tratados. Para consulta clique aqui
Para completar sua solicitação, confira seus dados nos campos abaixo: