“A Reforma Trabalhista precisa ser discutida e reformatada, pois não cumpriu o prometido e trouxe prejuízos”. A avaliação feita pelo Sindicato dos Engenheiros foi destacada nesta segunda-feira (09) pelo jornal Correio do Povo, na coluna Engenharia em Movimento.
Na publicação, o SENGE fala sobre as diversas dificuldades trazidas às relações de trabalho após 5 anos desde as mudanças feitas na CLT, desde a ultratividade à uberização e pejotização que, com a promessa de modernizar e ampliar a oferta de emprego, resultaram tão somente na precarização das relações de trabalho em um cenário com altos níveis de desemprego.
Como destaca a coluna, o tema da Reforma Trabalhista também foi o foco das discussões do Ciclo de Palestras que ocorreu nesta terça-feira (10) no Auditório do SENGE, com a participação dos palestrantes Tiago Mallmann Sulzbach (Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho), Antonio Queiroz (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar/DF), e João Guilherme Vargas Netto (Federação Nacional dos Engenheiros). O evento inicia às 14h e tem inscrições gratuitas. Saiba mais.
Leia a coluna na integra:
Aproveite os descontos e promoções exclusivas para sócios do SENGE na compra de equipamentos, periféricos e serviços da DELL Technologies.
Marcas de Quem Decide é uma pesquisa realizada há 25 anos pelo Jornal do Comércio, medindo “lembrança” e “preferência” em diversos setores da economia.
Quer ter acesso a cursos pensados para profissionais da Engenharia com super descontos? Preencha seus dados a seguir para que possa entrar em contato com você:
Para realizar a sua inscrição, ao preencher o formulário a seguir, escolha o seu perfil:
Informe o seu e-mail para receber atualizações sobre nossos cursos e eventos:
Ao fornecer seu dados você concorda com a nossa política de privacidade e a maneira como eles serão tratados. Para consulta clique aqui
Se você tem interesse de se associar ao SENGE ou gostaria de mais informações sobre os benefícios da associação, preencha seus dados a seguir para que possa entrar em contato com você:
Ao fornecer seu dados você concorda com a nossa política de privacidade e a maneira como eles serão tratados. Para consulta clique aqui
Para completar sua solicitação, confira seus dados nos campos abaixo: