Passados mais de 30 dias desde a aprovação da proposta apresentada pela Prefeitura, os engenheiros, arquitetos, geólogos e geógrafos do Município reuniram-se em Assembleia Geral realizada na sede do SENGE na segunda-feira (11), para avaliar a morosidade e cobrar providências do Prefeito José Fortunatti.
A começar pelo atraso já verificado no encaminhamento à Câmara Municipal de Projeto de Lei que crie a verba indenizatória emergencial, retroativa à 01/06/2011, oferecida de forma antecipada para a retomada das negociações e o fim do chamado “Movimento de Liberação Zero”.
Por outro lado, apesar da agilidade do SENGE e da categoria de definir por solicitação da PMPA, seus representantes na Comissão Paritária que irá produzir uma nova formatação às carreiras técnicas e o projeto como um todo, e da cobrança formal por parte do Sindicato, não houve por parte do Executivo nenhum movimento neste sentido.
Objetivando alertar o Prefeito Fortunatti e seus secretários de que o movimento está cada vez mais unido e atuante, a categoria decidiu na Assembleia Geral pela retomada dos “capacetaços”. Assim, sem prejuízo da normalidade dos trabalhos nas secretarias e departamentos, serão novamente realizadas concentrações e atos públicos de forma ordeira e vigilante, o que sempre caracterizou a nossa mobilização.
Uma entidade forte, protagonista de uma jornada de inúmeras lutas e conquistas. Faça o download do livro e conheça essa história!
Quer ter acesso a cursos pensados para profissionais da Engenharia com super descontos? Preencha seus dados a seguir para que possa entrar em contato com você:
Para realizar a sua inscrição, ao preencher o formulário a seguir, escolha o seu perfil:
Informe o seu e-mail para receber atualizações sobre nossos cursos e eventos:
Se você tem interesse de se associar ao SENGE ou gostaria de mais informações sobre os benefícios da associação, preencha seus dados a seguir para que possa entrar em contato com você:
Para completar sua solicitação, confira seus dados nos campos abaixo: