O resultado do mais polarizado ciclo eleitoral da história da democracia brasileira evidenciou a necessária supremacia do diálogo e do equilíbrio na tomada de decisões por parte dos gestores eleitos. Os desafios que se apresentam cabem também à sociedade civil organizada, que também deve contribuir na busca de um país desenvolvido, justo e soberano. Nesse sentido, a Engenharia brasileira tem papel fundamental nos planos e projetos que vêm por aí. Na coluna Engenharia em Movimento publicada nesta segunda-feira (14), no jornal Correio do Povo, o Sindicato dos Engenheiros reitera pontos destacados na Pauta Mínima, documento editado pela entidade trazendo contribuições fundamentais para a construção de um futuro melhor e mais justo, reiterando seu compromisso com o diálogo e os valores democráticos, bem como respeito aos profissionais representados, às boas práticas de gestão e à profissionalização da administração pública.
Leia a íntegra da coluna:
Marcas de Quem Decide é uma pesquisa realizada há 25 anos pelo Jornal do Comércio, medindo “lembrança” e “preferência” em diversos setores da economia.
Uma entidade forte, protagonista de uma jornada de inúmeras lutas e conquistas. Faça o download do livro e conheça essa história!
Quer ter acesso a cursos pensados para profissionais da Engenharia com super descontos? Preencha seus dados a seguir para que possa entrar em contato com você:
Para realizar a sua inscrição, ao preencher o formulário a seguir, escolha o seu perfil:
Informe o seu e-mail para receber atualizações sobre nossos cursos e eventos:
Se você tem interesse de se associar ao SENGE ou gostaria de mais informações sobre os benefícios da associação, preencha seus dados a seguir para que possa entrar em contato com você:
Para completar sua solicitação, confira seus dados nos campos abaixo: