Na reta final para a realização do segundo turno das eleições para presidente e para governador no RS, o SENGE reitera a importância de proposições abordadas na Pauta Mínima publicada pela entidade. Na coluna Engenharia em Movimento publicada nesta segunda-feira (24), no jornal Correio do Povo, a entidade afirma que a promessa de um Estado mais dinâmico, ágil, eficiente e presente na vida de cada cidadão, e capaz de sustentar a base de uma plataforma de desenvolvimento, são discursos indefectíveis nas campanhas eleitorais, seja qual for a candidatura.
O Sindicato deseja que nosso Estado volte a crescer e retorne à condição histórica de vanguarda no desenvolvimento econômico, nos indicadores sociais e no cenário político nacional. Nesse sentido, a Pauta Mínima é uma iniciativa pela qual o Sindicato consolida seu compromisso com a busca do diálogo e da valorização da democracia, e se repete desde 2012 a cada novo processo eleitoral.
Leia a íntegra da coluna:
Marcas de Quem Decide é uma pesquisa realizada há 25 anos pelo Jornal do Comércio, medindo “lembrança” e “preferência” em diversos setores da economia.
Uma entidade forte, protagonista de uma jornada de inúmeras lutas e conquistas. Faça o download do livro e conheça essa história!
Quer ter acesso a cursos pensados para profissionais da Engenharia com super descontos? Preencha seus dados a seguir para que possa entrar em contato com você:
Para realizar a sua inscrição, ao preencher o formulário a seguir, escolha o seu perfil:
Informe o seu e-mail para receber atualizações sobre nossos cursos e eventos:
Se você tem interesse de se associar ao SENGE ou gostaria de mais informações sobre os benefícios da associação, preencha seus dados a seguir para que possa entrar em contato com você:
Para completar sua solicitação, confira seus dados nos campos abaixo: