Estavam presentes o presidente Alexandre Wollmann, o vice-presidente Luiz Alberto Schreiner e os diretores de Negociações Coletivas, Tadeu Rodriguez e Diego Oliz.
O requerimento, assinado por 30 parlamentares, fundamenta a necessária manutenção da CORSAN como empresa controlada pelo Estado, seu maior acionista, e garantindo assim que a instituição continue sendo indutora do desenvolvimento, com melhoria contínua nos serviços via a universalização do saneamento no RS.
A presença do SENGE no ato de protocolo do requerimento repete as iniciativas em defesa de outras empresas públicas ameaçadas de privatização, como a CEEE e a CRM, e também fundamentais ao desenvolvimento do Estado e ao atendimento das demandas da sociedade gaúcha.
Acompanhe as ações do SENGE na luta pela transparência e em defesa do patrimônio público
Uma entidade forte, protagonista de uma jornada de inúmeras lutas e conquistas. Faça o download do livro e conheça essa história!
Quer ter acesso a cursos pensados para profissionais da Engenharia com super descontos? Preencha seus dados a seguir para que possa entrar em contato com você:
Para realizar a sua inscrição, ao preencher o formulário a seguir, escolha o seu perfil:
Informe o seu e-mail para receber atualizações sobre nossos cursos e eventos:
Se você tem interesse de se associar ao SENGE ou gostaria de mais informações sobre os benefícios da associação, preencha seus dados a seguir para que possa entrar em contato com você:
Para completar sua solicitação, confira seus dados nos campos abaixo: