A adesão ao movimento busca sensibilizar agentes públicos e sociedade para as reformas propostas pelo governo Temer, em nível nacional, e pelo governo Sartori, em nível estadual, que precarizam o setor público e entregam aos trabalhadores o remédio amargo para a crise instaurada decorrente da má gestão e da corrupção.
A decisão do Sindicato é extensiva a todos os seus representados no Rio Grande do Sul. Portanto, ficam, desde já, os engenheiros convocados a também paralisar suas atividades.
Engenheiros, mobilizem-se na luta contra as reformas que querem tomar direitos adquiridos dos trabalhadores. Participem da grande mobilização nesse 28 de abril.
Para saber mais:
Uma entidade forte, protagonista de uma jornada de inúmeras lutas e conquistas. Faça o download do livro e conheça essa história!
Quer ter acesso a cursos pensados para profissionais da Engenharia com super descontos? Preencha seus dados a seguir para que possa entrar em contato com você:
Para realizar a sua inscrição, ao preencher o formulário a seguir, escolha o seu perfil:
Informe o seu e-mail para receber atualizações sobre nossos cursos e eventos:
Se você tem interesse de se associar ao SENGE ou gostaria de mais informações sobre os benefícios da associação, preencha seus dados a seguir para que possa entrar em contato com você:
Para completar sua solicitação, confira seus dados nos campos abaixo: