Depois de rejeitado o relatório do deputado Lucas Redecker no dia 17 de outubro na Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa, foi redistribuída ao deputado Frederico Antunes (PP) a relatoria do projeto de lei que prevê plebiscito para venda da CEEE, CRM e Sulgás.
O deputado relator questionou a necessidade do aval da CCJ à matéria, uma vez que o seu conteúdo era a própria expressão do texto constitucional. Em resposta, a Procuradoria da Assembleia apresentou parecer, lido na reunião do dia 24, afirmando que o projeto deve, obrigatoriamente, tramitar na CCJ atendendo regra geral aplicada às proposições, podendo ser excepcionadas tão somente as situações previstas no Regimento Interno.
O deputado Frederico enviou, então, ao Executivo pedido de informações acerca da possibilidade de individualizar as consultas em relação a cada uma das estatais. O tema não foi pautado na reunião desta terça-feira (31), no entanto, o relator pretende apresentar seu parecer na CCJ já nos próximos dias. Para que o parecer seja lido na próxima reunião, que deve acontecer no dia 7 de novembro, a manifestação deve ser protocolada até quarta-feira (1º).
Aproveite os descontos e promoções exclusivas para sócios do SENGE na compra de equipamentos, periféricos e serviços da DELL Technologies.
Marcas de Quem Decide é uma pesquisa realizada há 25 anos pelo Jornal do Comércio, medindo “lembrança” e “preferência” em diversos setores da economia.
Quer ter acesso a cursos pensados para profissionais da Engenharia com super descontos? Preencha seus dados a seguir para que possa entrar em contato com você:
Para realizar a sua inscrição, ao preencher o formulário a seguir, escolha o seu perfil:
Informe o seu e-mail para receber atualizações sobre nossos cursos e eventos:
Ao fornecer seu dados você concorda com a nossa política de privacidade e a maneira como eles serão tratados. Para consulta clique aqui
Se você tem interesse de se associar ao SENGE ou gostaria de mais informações sobre os benefícios da associação, preencha seus dados a seguir para que possa entrar em contato com você:
Ao fornecer seu dados você concorda com a nossa política de privacidade e a maneira como eles serão tratados. Para consulta clique aqui
Para completar sua solicitação, confira seus dados nos campos abaixo: